Publicidade

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

7 Perguntas Matadoras para você fazer em uma entrevista.

Durante uma entrevista para emprego, eu seleciono uma pessoa baseado na qualidade das perguntas que ela me faz.
O cidadão que não tem perguntas tá fora!!!
O cidadão que só faz pergunta-besta tá fora!!!
Confere uma lista de perguntas matadoras que você deve fazer para o cara que está te entrevistando (em qualquer entrevista de emprego):
1. Você pode descrever para mim um dia típico nessa posição?
2. A quanto tempo você trabalha na empresa e o que o faz permanecer?
3. Como você descreveria a cultura da empresa e o ambiente de trabalho?
4. Você poderia me dizer quais são as metas da empresa no curto e longo prazo?
5. Como a minha performance será medida?
6. Que tipo de oportunidade eu vou conseguir criar para mim se eu me dedicar de corpo e alma nessa posição?
7. Quais são as iniciativas da empresa no sentido de desenvolver e treinar os funcionários?
Gostou? Na próxima entrevista demonstre preparação e comprometimento metralhando perguntas para o entrevistador!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário