Publicidade

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fuja da mesmice e conheça o FeedTurbo




Obter visibilidade de um site ou blog não é algo tão fácil assim. Requer tempo, dedicação, uma escolha minuciosa de boas matérias e notícias, e, principalmente, um bom número de seguidores que possam acompanhar diariamente tuas veiculações. E como conseguir isso? Como proceder para que minhas postagens tenham boa visibilidade?

Essas perguntas eu me fiz há quatro meses. Isso mesmo, o Click no Produto é um bebê ainda e como todo bebê, está em fase de aprendizagem. Na tentativa de obter um blog de qualidade e principalmente, de fazer com que minhas publicações sejam lidas, pesquisei métodos de como deixá-lo notório.

Após muitas buscas (algumas, frustradas), finalmente achei a luz no final do túnel: o FeedTurbo, então, pensei: “ agora meu blog vai ter a visibilidade que eu quero”. Eu sabia que isso ia acontecer, pois, desde o princípio, o site me transpareceu confiança e seriedade. Então, com um simples cadastro, alguns contatos e boas matérias, consegui ( e ainda consigo), ótimas visualizações e impressões por dia. Além de me proporcionar experiência, conhecimento (sim, afinal eu aprendo- e muito- com as postagens de meus amigos blogueiros),  aumentei meu ciclo de amizades.  O FeedTurbo me possibilitou conhecer pessoas que têm os mesmos interesses e objetivos, assim, compartilhamos experiências e nos ajudamos mutuamente.

 Além dessas vantagens, é prazeroso acompanhar o crescimento do blog no Feedturbo: vibrar a cada ponto adquirido, dar risada com alguma publicação divertida, estar constantemente atualizado com notícias do Brasil e do mundo, comentar e receber comentários de alguma postagem, e de repente, até mesmo ajudar alguém através de algum texto, matéria ou reflexão.

 É muito bom fazer parte desse time de campeões da FeedTurbo. Meu anseio é, estar a cada dia, em constante crescimento, e me dispor para encarar os desafios que porventura aparecerem. E assim, com fé, ética, honestidade, coragem, determinação e amor  seguirei nessa estrada rumo ao conhecimento, experiência e amizades que só o FeedTurbo é capaz de oferecer!

 


4 comentários:

  1. Olá Wilker! linda e esclarecedora postagem! Realmente temos muito pra aprender uns com os outros e o FeedTurbo está aí com todas as funcionalidades oferecendo-nos a oportunidade de mostrar para o mundo o nosso trabalho. Parabens pela postagem e parabens para todos nós que sabemos que estamos pisando em terra firme que se chama FeedTurbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Maria de Lourdes, uma das coisas boas do FeedTurbo é que ele nos permite conhecermos pessoas com interesses comuns e sendo assim, é muito bom compartilhar ideias e trocar informações. Obg. Seu texto tb está muito bom!
      Abraços

      Excluir
  2. Oi Wilker,
    É isso aí!
    O importante não é ganhar o prêmio em dinheiro.
    O importante, é ganhar mais amigos e seguidores, com honestidade e respeito.
    Assim, todos ganhamos.
    Um abração.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Obg Beth, tb gostei do seu texto.
    Abraços!

    ResponderExcluir