Publicidade

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Curso de Decoração por R$ 50,00

 
A grande maioria das pessoas tem dificuldades na hora de decorar um imóvel. Isso porque muitas vezes tentamos aplicar estilos que não combinam com o nosso lar, tornando o ambiente “brega” ou impessoal. Além disso, muitas vezes não conhecemos regras básicas de combinação, proporção e distribuição.
Uma outra dificuldade que encontramos é a de conciliar a decoração que desejamos com o orçamento disponível. Uma boa Decoração não precisa custar caro.
Foi pensando nessas dificuldades que a equipe do Cursos 24 Horas desenvolveu o Curso de Decoração. Nesse curso, vamos aprender o que é proporção, distribuição, espaço, como decorar imóveis próprios e alugados, como organizar reformas, quais são as cores mais adequadas para cada cômodo, quais são os móveis ideais e muito mais!
Você poderá identificar qual é o estilo de Decoração que mais lhe agrada e como elaborar uma boa decoração sem precisar gastar muito.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.
 
Matrículas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário