Publicidade

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Por que você precisa ter paciência para fazer sucesso

Dar tempo ao tempo e ter muita paciência. O empreendedor que não consegue controlar sua ansiedade, muito provavelmente, enfrentará uma série de frustrações.
É claro que o desejo de fazer o negócio dar certo é essencial. No entanto, do mesmo modo que isso pode ser a salvação, também pode ser a perdição.
Veja bem… Quando você corre atrás de resultados imediatos e eles não acontecem, como você acha que vai reagir? Você vai ficar super motivado ou um tanto quanto frustrado? A resposta é clara como água, não?
Empreender é difícil. Fazer sucesso é difícil. Mas se você não conseguir controlar sua ansiedade, tudo pode ficar ainda mais complicado.
Você precisa usar o tempo a seu favor. Em vez de ficar frustrado por isso ou aquilo, trabalhe de forma inteligente e aprenda o máximo possível sobre o seu negócio e sobre os seus clientes. É isso que irá ajudá-lo a encontrar o caminho certo.
Em tempo: inspire-se na história de grandes empreendedores. A grande maioria precisou trabalhar intensamente durante anos para começar a colher os frutos de suas criações.

Fonte: Saia do lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário