Publicidade

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Curso de Teologia

A Teologia é o estudo das manifestações sociais de grupos em relação às divindades, ou, em sentido literal, o estudo sobre Deus. Aprender Teologia é analisar as religiões em seus contextos históricos e entender como elas se desenvolveram ao longo da história.
No Curso de Teologia você conhecerá as principais religiões, suas crenças, curiosidades e fatos históricos. Poderá também tirar suas próprias conclusões sobre a cultura de cada religião e a influência que ela causa no cotidiano das populações.
Indicado tanto para estudiosos de Religiões, quanto para quem tem curiosidade e deseja conhecer melhor o tema, o Curso de Teologia abordará também a história do cristianismo, seu desenvolvimento, fazendo um comparativo com outras religiões do Oriente e do Ocidente.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com exercícios e apoio de tutoria em caso de dúvidas. Você também conta com apostilas digitais, que podem ser impressas. Ao final, receba seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

Matrículas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário