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quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Curso de Secretariado Executivo

 
O desenvolvimento do Brasil nos últimos anos foi acompanhado por um intenso crescimento das empresas, gerando novos chefes e executivos de alto poder e influência.
Juntamente com esses novos executivos, surge a necessidade de um profissional competente, capaz de organizar, auxiliar e resolver pendências dos mais diversos tipos. Este perfil, muito requisitado em empresas de diferentes tamanhos, é encontrado no(a) Secretário(a) Executivo(a).
O Curso de Secretariado Executivo, destinado a quem deseja conhecer mais sobre a profissão e/ou atualizar seus conhecimentos, ensina tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas. O curso conta também com Apostilas que podem ser impressas, além do apoio de tutores para tirar dúvidas.
Aprenda:
  • Como atender com excelência;
  • Como organizar as tarefas do dia a dia, documentos e arquivos;
  • Noções sobre etiqueta e ética empresarial;
  • Como trabalhar sob pressão e resolver conflitos;
  • Como acompanhar eventos e reuniões.
 
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