Publicidade

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Após 12 anos, ladrão volta a loja para devolver dinheiro e pedir desculpas

Há 12 anos, a loja InterAsian Market, em Nashville, nos Estados Unidos, foi assaltada. Armado, o ladrão roubou US$ 300 (aproximadamente R$ 680) do caixa da loja. Na última semana, entretanto, o ladrão decidiu voltar ao local para devolver o dinheiro e deixou um bilhete, pedindo desculpas pelo ato.
Na mensagem, ele conta que é dependente químico, mas que deseja compensar as pessoas que machucou no passado. Emocionado, o dono da InterAsian publicou a imagem do bilhete no Instagram com a seguinte legenda:
"Nós fomos roubados há 11 ou 12 anos. Hoje, nós surpreendentemente recebemos este bilhete do ladrão e o dinheiro de volta. Isto é verdadeiramente inspirador e nos lembra que existem pessoas boas no mundo. Ao anônimo, gostaríamos de dizer que tudo está perdoado e obrigado pelo seu bilhete. Nós não ligamos para o dinheiro. Ficamos mais inspirados e tocados com sua atitude. Esperamos que você encontre paz na vida e prosperidade. Cumprimentos!"
Abaixo, leia o bilhete:
"Eu sou viciado em drogas. Há mais ou menos 11 ou 12 anos, eu assaltei esta loja com um revólver. Eu já não uso mais drogas e sinto que preciso compensar as pessoas que eu machuquei no passado. Eu vim a sua loja por volta das 9 ou 10 horas em 2002 ou 2003, peguei um pacote com 6 cervejas e pedi por cigarros. Quando o caixa abriu para me dar o troco, eu saquei um revólver e peguei US$ 300 da caixa registradora, depois fugi em um carro branco. Espero que você aceite este dinheiro e me perdoe. Que a paz esteja com você - anônimo."

Fonte: Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário