Publicidade

sexta-feira, 19 de julho de 2013

CURSO DE RACIOCÍNIO LÓGICO

O Raciocínio Lógico é fundamental na tomada de decisões em situações do cotidiano, bem como na construção e desenvolvimento de uma boa argumentação. Praticar o Raciocínio Lógico reforça a capacidade mental e colabora para o desenvolvimento do Quociente de Inteligência (QI).
Além da grande importância que exerce no dia-a-dia, o Raciocínio Lógico ganhou grande popularidade em função dos Concursos Públicos. Grande parte dos Concursos Públicos exigem conhecimentos em raciocínio lógico, aumentando ainda mais a importância desta matéria.
Contemplando essas questões, o Cursos 24 Horas oferece o Curso de Introdução ao Raciocínio Lógico, que engloba diversos conceitos básicos de Raciocínio Lógico, como proposições, premissas, a construção de tabelas verdade, entre outros para você aplicar em diversas ocasiões, como no seu dia a dia e nas provas de concursos públicos.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.


PARA FAZER SUA MATRÍCULA ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário