Publicidade

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Curso de Psicologia Infantil por R$ 65,00

A Psicologia Infantil é o estudo do comportamento infantil, incluindo características físicas, motoras, cognitivas, emocionais, sociais, entre outras.
É uma área em grande crescimento, principalmente em função do aumento de transtornos e distúrbios que acometem crianças e adolescentes.
No Curso de Psicologia Infantil, você conhecerá os principais transtorno psicológicos que atingem crianças, como o Stress Infantil, a Hiperatividade, entre outros. Saberá também como identificá-los e tratá-los de forma adequada.
Este curso pode ser feito tanto por pais, interessados em auxiliar seus próprios filhos, quanto por professores, educadores e psicólogos em geral, que podem utilizar a Psicologia Infantil para obter melhores resultados profissionais.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Para fazer sua matrícula acesse:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário