Publicidade

quinta-feira, 18 de julho de 2013

CURSO DE PRODUÇÃO DE EVENTOS POR R$ 55,00.

O Produtor de Eventos, também conhecido como Promotor, Coordenador ou Organizador de Eventos, é o profissional responsável por planejar, organizar, promover e acompanhar eventos diversos.
O mercado para os Produtores de Eventos cresce a cada dia. De acordo com o SEBRAE, a cada ano ocorrem mais de 300 mil eventos empresariais no Brasil, com isso a busca por profissionais qualificados e atualizados é crescente. Esses profissionais podem atuar na produção e execução de eventos governamentais e empresariais, como congressos e palestras, além de feiras abertas ao público, formaturas, casamentos, aniversários, reuniões familiares, entre outros.
Neste Curso de Produção de Eventos você aprenderá como:
  • Elaborar o Projeto do Evento e Captar Recursos diversos;
  • Desenvolver o Plano de Marketing e Divulgação;
  • Selecionar os melhores profissionais para trabalhar em seus eventos;
  • Lidar com imprevistos antes e durante os eventos, entre outros.
Poucas coisas são tão desastrosas para a imagem de uma empresa quanto um evento fracassado, que não consiga cumprir seus objetivos e deixe lembranças ruins na memória de clientes, fornecedores e funcionários. É por isso que a profissão de Produtor de Eventos tem sido cada vez mais valorizada e bem remunerada.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

PARA FAZER SUA MATRÍCULA ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário