Publicidade

quinta-feira, 18 de julho de 2013

CURSO DE MARKETING SOCIAL POR R$ 55,00.

O Marketing Social é uma prática que busca a mudança de comportamento da sociedade, por meio de ações voltadas para a sustentabilidade, o consumo consciente, a saúde e diversos outros bens não materiais, visando introduzir a melhoria da qualidade de vida da população.
Com tantas mudanças de hábitos, comportamentos e opiniões, as empresas e os governos perceberam que deveriam adequar o tipo de Marketing realizado para tornarem-se mais evidentes e competitivos no mercado.
No Curso de Marketing Social, você conhecerá os principais conceitos e técnicas desta modalidade, aprenderá também sobre o Marketing para Causas Sociais, a questão da Responsabilidade Social das empresas e quais os mecanismos e elementos que permitem a realização de uma campanha de Marketing Social de sucesso.
O curso tem uma carga horária total de 55 horas, totalmente flexíveis, e é você quem determina o horário e o local para estudar. Além de apostilas ilustradas, você conta com o apoio das vídeo-aulas interativas, de um professor para tirar suas dúvidas, e ainda recebe o Certificado do curso em casa, sem custo adicional.
Se você busca crescimento profissional e pessoal, não perca tempo! Comece agora mesmo a investir no seu futuro matriculando-se no Curso de Marketing Social.

PARA FAZER SUA MATRÍCULA ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário